Aplicando um sistema de visitas inteligente e inovador, buscamos a satisfação do cliente desde o momento do pagamento o qual estabelecemos uma média entre o valor da visita e o serviço prestado, até o momento da conclusão do serviço com a certeza de que o mesmo foi bem realizado.

Com um formato flexível de horários, nossa assistência técnica propõe ao cliente um suporte que atende as suas necessidades, oferecendo assim um serviço que abrange desde usuários empresariais até usuários domiciliares.

Com uma política séria e transparente propomos aos nossos clientes a garantia de um serviço com qualidade e o suporte adequado para dúvidas posteriores. Com uma equipe técnica experiente e conceituada oferecemos um suporte amplo nas linhas de software e hardware. 

Em nossa assistência técnica local você pode obter suporte via telefone, e-mail ou mesmo falando pessoalmente com um de nossos técnicos. Faça o seu orçamento sem compromisso e avalie com tranquilidade a viabilidade do serviço ou upgrade.

 A Insoft, preocupada em oferecer um atendimento rápido e de qualidade, com custos menores, disponibiliza para seus clientes um suporte remoto no seu computador, possibilitando minimizar o tempo de espera para atender e diagnosticar o problema aparente em seu computador. Entre os serviços que podem ser atendidos remotamente destacamos:

• instalação ou remoção de programas (antivírus, java, jogos ...);

• detecção e, em alguns casos, remoção de vírus;

• configuração de compartilhamento de pastas e de impressoras;  

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates